TEMA:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Deus x Respiração - Qual é a relação?

http://newalfa.blogspot.com.br/2012/07/deus-x-respiracao-qual-relacao.html
A respiração. Para que ela ocorra é necessário o ar, mas isso é obvio não é, entretanto qual é a relação dele e Deus? É simples. Todos os dias, normalmente, temos
sempre o ar em nossa volta, mas é impossível que impossível que sobrevivemos sem esse importante fato, da mesma forma Deus esta todos os dias, e até mais presente do que o ar em nossas vidas, e da mesma forma em que precisamos respirar para alcançarmos o ar, devemos buscar a Deus para o alcançarmos.
Todos os dias algumas pessoas, que não tem o pleno conhecimento da palavra, culpam Deus pelos tristes acontecimentos das coisas, mas em Isaías 59:1-2, diz:
"1 EIS que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir.
2 Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus: e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça."
Concluímos assim que todos os pecados que cometemos fazem divisão entre nós e Deus, por esse motivo deveu confessar nossos pecados a ele, por meio de Jesus Cristo que é o nosso único mediados (1 Timóteo 2-5).

Postagens por: Mardoqueu S.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...