TEMA:

Pregações De Marta



                Bendito seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo, para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo de entre os mortos.
Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós,
Que, mediante a fé, estais guardados, na virtude de Deus, para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo. (1 Pedro Capitulo 1.V.s 3 a 5)
Esta palavra ajudar pessoas que talvez estejam passando por momentos difíceis na vida, tipo provações e tentações, mas devemos lembrar o Senhor tem o melhor para nós, se nós estamos passando por provações é por que o Senhor quer ver você crescer espiritual mente, quem saber o problema esteja muito grande, que você acha que não vai aguenta, mas eu quero te fala que o Senhor esta contigo e que ele nunca te deixou, ele te ama tanto, se você quer vencer esse momento difícil vá a igreja, busque a ele, adore a ele, e mostre que você confia nele ,por que ele fiel, quem saber você pense que ele te esqueceu, que ele não te ama mais, mas ele te ama tanto e ele nunca te esqueceu.
Seguem em frente, erguei a cabeça e continua. Por que pra onde você ir, ele esta contigo.

Libertação

Se você não é evangélico e esta passando momentos difíceis na sua vida, com seu filho (a), a sua família, e etc... você acha que não tem mais paz na vida e até não tem mais razão para viver, eu quero li falar que você vai encontra sua paz e razão de viver nós pés do Senhor, na igreja, quem saber faça muito tempo que você não vai a casa de Deus, vá lá você vai encontrar a paz que você necessita, por que quando você o chama em oração, ele vai li ajudar neste problema, vai busca ele, por que ele vai esta contigo, aceite ele no seu coração, que você será libertando deste grande problema, eu sou uma prova como o Senhor trabalhar na vida das pessoas, eu num tinha nenhuma razão de viver, não tinha paz, pensavam em mim matar, mas eu fui a casa dele, e hoje estou aqui o buscando e fazendo a obra dele, minha vida foi completamente mudando aos poucos e hoje ela esta completamente renovada e mudada ,eu nasci no berço evangélico, mas eu não fazia a vontade de Deus e sim a do mundo. Mas quando eu comecei a mim interessa pela obra, minha vida foi mudada completamente e hoje eu sou mais feliz do que nunca, pois Deus esta comigo.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, há seu tempo, vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro Capitulo5 V.S 6 e 7)
Busque a ele, peça ajuda a ele que ele vai te ajudar com certeza.



Kleber Lucas - Nova Criatura(Ótima)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...